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A Lydia monitora todos os canais de mídia que a empresa faça divulgação, 07 dias por semana, 24 horas por dia. Assim que o cliente se interessar pelo seu produto ou serviço e clicar no anúncio para receber mais informações, a Lydia utilizando a sua inteligência artificial, irá processar esse lead, verificar a regra de negócio da empresa - segmentação por tipo de produto/serviço, valor, fidelidade, geolocalização, etc. – e no prazo máximo de 05 minutos entregará na mão do consultor comercial que tem que atender esse lead, via o canal de comunicação mais utilizado no Brasil, o WhatsApp.


 

Uma vez entregue o lead, a Lydia irá monitorar o tempo exato que o consultor de vendas leva para contatar o cliente. Seja por ligação telefônica ou WhatsApp. Se este lead não for atendido, ela irá alertar o gestor disso, que poderá trocar o consultor que fará o atendimento ou até mesmo podemos fazer isso de forma automatizada, ou seja, quando o tempo de resposta definido pela empresa para atender o cliente, não for cumprido pelo consultor, automaticamente a Lydia irá redirecionar o atendimento para o próximo especialista da escala de atendimento. Dê fim aos leads esquecidos.
O rápido atendimento do lead em até 05 minutos, aumenta em 98% a chance de conversão em venda (fonte MIT), pois o cliente é contatado no momento que ele está vendo o anúncio do produto/serviço.

Dessa forma a empresa tem a garantia que todos os leads gerados, dos diferentes canais de mídia, estão sendo efetivamente atendidos pelo time comercial. Home office: não é um problemas para os membros da equipe de vendas, pois tem a oportunidade de poder atender os leads da onde é que estejam, sem a dependência de estar dentro do escritório, ou na frente de um computador ou ainda ter que acessar e-mail ou aplicativo para contatar o cliente.

Todas informações dos seus leads em um só lugar. Dentro do Dashboard da Lydia a gestão da empresa terá acesso a relatórios que mostram em tempo real o status de cada lead, monitoramento do atendimento comercial, mídias com melhor atração e o principal: a taxa de conversão por lead/canal de mídia. Tudo em uma só tela sincronizado com as informações do seu CRM.

A Lydia ainda oferece a contratação do serviço de Integração com CRM, podendo fazer a gravação em tempo real do lead atendido dentro do sistema da empresa, garantindo assim a integridade dos dados. Saiba mais acessando esse produto no menu.

Por apenas R$ 1,50 por lead garanta o atendimento em tempo real.

APLICABILIDADE

Bilhetagem Modelo Cloud: paga pelo uso

Preço do lead,
Depende das funcionalidades habilitadas.

Sem taxa de adesão, administrativa ou fidelidade

Altere e cancele a qualquer momento.

Leads gerados pelos mesmos clientes no mesmo dia, cobrando uma única vez e entregue para o colaborador

Possibilidade de integração com CRM/ Sistemas (RPA)