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A Lydia pode fazer a integração com qualquer CRM, gravando o atendimento do lead processado em tempo real dentro do sistema utilizado pela empresa. Caso o cliente já tenha sido atendido pela empresa, a Lydia pode reativar o cadastro, bem como entregar o atendimento do novo lead gerado para o mesmo consultor que atendeu esse cliente na primeira vez.
 

A integração da Lydia com o CRM, é a certeza para a gestão da empresa que todos os leads gerados pelos canais de mídia, estão sendo atendidos pelo time comercial e estão cadastrados dentro do CRM, sem perda de informações e garantia da integridade de dados. 

Existe uma resistência natural da equipe de vendas em atualizar o CRM, pois muitas vezes o consultor quer focar mais na venda do que em processos burocráticos, porém necessários. Devido a essa realidade, acaba acontecendo uma defasagem de até 34% entre os o número de leads processados pelos canais de mídia e o número de leads gravados dentro do CRM.

A Lydia resolve essa demanda, fazendo a automação do processo, possibilitando a cada membro da equipe de vendas, focar no que sabe fazer de melhor que é o atendimento ao cliente e conversão em vendas.

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