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  • Roberto Fonseca

Melhore seu time response

Atualizado: 19 de nov. de 2020

Imagine você em uma loja física de sapatos. Após olhar a vitrine e escolher um modelo, você procura na loja algum vendedor que possa disponibilizar um par de sapatos com seu número para que você possa experimentar. Quanto tempo você espera até que algum vendedor apareça para te ajudar a comprar?



Segundo estudo do HubSpot, as empresas levam em média 42 horas para entrar em contato com os leads digitais. Quase dois dias após seu cliente clicar em algum anúncio no seu site, ou rede social algum vendedor entrará em contato. O mesmo estudo afirma que quanto mais rápido o contato do vendedor com o Lead, as chances de conversão da venda sobem incrivelmente.


A Lydia monitora seus canais de midia 24 horas p/dia, 7 dias por semana, para garantir que seu lead gerado seja entregue no máximo em 5 minutos no Whatsapp do seu vendedor. Além de garantir a entrega rápida para que o lead não esfrie, a Lydia com sua função call audit sabe exatamente o dia/hora que seu vendedor ligou para o cliente, dando controle a gestão do negócio.

Saiba mais em contato@lydia.com.br.

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